sexta-feira, 3 de abril de 2009

Emoville.



por Andressa Gonçalves

Estudiosos identificam nova cidade com o maior índice de suicídio

Situada na região centro de Emocountry, Emoville foi classificada como a cidade que apresenta o maior número de suicidas. Os cientistas identificam como causa principal deste fenômeno social a rigidez dos costumes da sociedade local.

A franja, o delineador, as roupas “super-super” constituem os principais elementos simbólicos culturais. Não andar com o penteado perfeito ou com os olhos artisticamente pintados, por exemplo, significa romper com costumes tradicionalíssimos da sociedade, o que acarreta conseqüências punitivas para os perversivos. W. C., habitante da cidade, disse que o suicídio já faz parte do contexto social e cultural de Emoville. Seis em cada dez emos tiram suas vidas por ano, isto porque a população apresenta um grande número de adolescentes que não suporta a pressão de terem que decorar o álbum do Simple Plan na íntegra ou de saberem como combinar os tons de cinza, em degradê, com prevalência da cor preta. “É muita pressão, nos deixem em paz! Nós queremos amar, entrar no orkut, usar outros modelos de calça jeans e tênis. Pra mim que não tenho cabelo liso são quatro horas gastas diariamente com escova, chapinha e modelador para cabelos”, complementa.

A grande preocupação do governo local é a permanência de Emoville na humanidade. A maioria de emos que se suicida ainda se encontra na puberdade. Muitas meninas morrem tão cedo que não chegam nem a amadurecer seus ovários, não deixando descendentes, portanto. “A tendência de Emoville é desaparecer do mapa e se isso acontecer, como é que fica o Simple Plan?”, diz o prefeito da cidade.

Os cientistas prevêem que o desaparecimento de Emoville acarretará, também, crise econômica aos shopping centers e aos fast food, o que viria a prejudicar a sociedade global de diversas maneiras. “O mundo precisa dar atenção aos emos”, explicam os cientistas.



arte: autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário